Precisa acionar a Garantia?
Veja como proceder:
Havendo a necessidade de acionar a garantia, o consumidor deverá entrar em contato com o suporte técnico através:
Conforme print abaixo enviar o formulário de garantia (https://suporte.topink3d.com.br/hc/pt-br/requests/new) devidamente preenchido:
ou
Iniciar a solicitação pelo chat na pagina de suporte técnico selecionando as opções Suporte Técnico>Garantia
ou
Enviar e-mail para suporte@topink3d.com.br
Após o envio da solicitação, o suporte técnico irá analisar as informações enviadas no formulário ou e-mail e entrará em contato no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis para dar seguimento ao chamado com as orientações necessárias para melhor atendê-lo.
Para que possamos atender de forma adequada e com agilidade é imprescindível que o consumidor responda todos os campos do formulário de garantia de forma completa e detalhadamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.